Madeireiros são mortos a flechadas na Terra Indigena Cinta Larga em Espigão

7b11a173cefc351902247ab4320e2b10_LNesta semana foi realizada pela Polícia Federal a operação Cratóns, um desdobramento da “Lava Jato”, onde pelo menos 9 Cinta Largas foram presos.

Dois Madeireiros foram mortos na TI Roosevelt dos índios Cinta Larga. Esta é a informação que circula no município de Espigão do Oeste e foi confirmada pelo cacique Marcelo Cinta Larga.

De acordo com entrevista do cacique a RomiporaFm, teriam sido mortos dois madeireiros ‘tiradores de lasca’ por um índio durante bebedeira. Na cachaçada, houve um desentendimento e o índio teria assassinados os madeireiros. Os homens teriam sido mortos por flechas e enterrados na mata na região da aldeia Tenente Marques. Os mortos seriam de Espigão do Oeste e com prenomes Augusto e Keka.

Ainda de acordo com cacique, outra liderança, cacique João Bravo foi para aldeia para buscar índio e entrega-lo a Polícia Federal.

Nesta semana foi realizada pela Polícia Federal a operação Cratóns, um desdobramento da “Lava Jato”, onde pelo menos 9 Cinta Largas foram presos por participação em esquema ilícito de extração e venda de diamantes.

Fonte: Vilhena Noticias

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …