No último final de semana em Espigão do Oeste RO, uma mãe chegou desesperada no quartel da Policia Militar com sua filha, uma garotinha de 5 anos de idade e transtornada relatava que sua filha havia sido violentada. Preocupados os agentes pediram para que a comunicante relatasse o que tinha acontecido .
Segundo relatos da mãe no boletim de ocorrência de nº 2323/16, a vítima sua filha de apenas cinco anos de idade, estava brincando de bicicleta em frente sua residência por volta das 20:00hs e saiu com um rapaz de 21 anos para andar na rua pelas proximidades da casa, já que o mesmo é conhecido e tinha a confiança da família.
Quando ela e o rapaz retornaram minutos depois ela chamou a garota para dar banho. Quando ela entrou embaixo do chuveiro reclamou que suas partes íntimas estavam doendo. A mãe logo perguntou o que ele havia feito. A criança declarou que o tio havia colocado a mão em sua calcinha que após passar a mão colocou seu órgão para fora e pediu para que ela pegasse.
Após os relatos da crianças e da mãe os agentes encaminharam a vítima ao Hospital Municipal onde passou por exames para comprovar a veracidade dos fatos.
Após informações a guarnição de plantão deslocou-se até o referido endereço citado pela mãe da vítima obtendo êxito em localizar o infrator que foi autuado em flagrante delito, sendo o caso registrado como estupro a criança. Encaminhado ao HPS o infrator foi submetido a exame de corpo delito e apresentado na UNISP onde foi entregue ao comissariado de plantão para que possam ser tomadas as medidas cabíveis ao caso e se comprovado o delito que pague por seu atos.
Fonte: Espigaoalerta