Home / Destaque / Mais um assalto é registrado em Espigão d’ Oeste nessa madrugada

Mais um assalto é registrado em Espigão d’ Oeste nessa madrugada

Mais um roubo registrado em Espigão d’ Oeste. O fato ocorreu nesta madrugada (08), quando dois homens chegaram em um bar de divertimento noturno e anunciaram o assalto.

 

Armados com pistolas, os bandidos estavam nervosos e agressivos, chegaram rendendo todos os clientes do bar e também a proprietária. Eles procuravam por objetos de valor como dinheiro e jóias.

De forma agressiva passaram a revistar todas as pessoas que estavam no bar e foram até o caixa para subtrair tudo que havia em seu interior.

Não satisfeitos com as coisas que já haviam roubado, os ladrões subtrairiam um automóvel Gol de um dos clientes e uma motocicleta Bros e saíram em disparada sentido Pimenta Bueno. Após subtrair os veículo os bandidos ameaçaram as vítimas para não ligar para a polícia.

A Polícia Militar iniciou uma perseguição no intuito de capturar os ladrões e recuperar os bens furtados. Já na cidade de Pimenta Bueno, a motocicleta foi vista por uma guarnição que iniciou a perseguição, em certo momento o motorista abandonou a motocicleta e correu para a mata. O automóvel foi abandonado em um bairro de Pimenta e foi recuperado.

Verifique também

Aneel vota nesta terça proposta que reduz incentivo para quem quer gerar a própria energia

A  Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vota nesta terça-feira (15) proposta para alteração das regras …