Mais um furto a estabelecimento comercial e registrado em Espigão do Oeste

O furto aconteceu nesta madrugada 18/03 em Espigão do Oeste onde larápios entraram no Supermercado São Paulo e levaram vários aparelhos celulares.
IMG_8761Na madrugada desta sexta-feira 18/03 a Polícia Militar foi acionada via CIOSP a comparecer no estabelecimento comercial “Supermercado São Paulo”. Já era por volta das 02h30min da madrugada quando segundo funcionário o alarme disparou, de imediatamente o mesmo e o gerente geral se deslocaram até o estabelecimento onde notou-se que o larápio havia cortado o cadeado da porta da frente, entrado e quebrando o vidro da vitrine onde ficavam os aparelhos celulares e furtados todos os itens eletrônicos que estavam em amostra.IMG_8765

De imediato a guarnição de plantão chegou ao local, após confirmarem os fatos foi realizada várias diligencias pelos bairros da cidade no intuito de encontrar algum suspeito, mas  não logrou  êxito. O caso foi registrado na UNISP ficando aos cuidados da Policia civil SEVIC para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

O estabelecimento conta com um sistema de vigilância eletrônica com alarme e vídeo monitoramento sendo que os larápios já foram previamente identificados e em poucas horas a Polícia Civil e Militar dará uma resposta a sociedade Espigãoense.
IMG_8766 IMG_8764 IMG_8763 IMG_8762
Fonte: Evisson/RomioporãFM

 

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …