sexta-feira, março 5, 2021

[VÍDEO] – Miss Rondônia Mundo perde a coroa após erro. Colaboradora é processada

Vídeo mostra confusão no palco e descoroação de candidata. Ao EGO responsável pelo evento falou sobre erro: ‘Não sei se foi de propósito’.
montagem

Mais um concurso de modelos terminou em confusão no Brasil. Dessa vez no Miss Rondônia Mundo. O concurso, que aconteceu recentemente, não acabou nada bem. Jaqueline Grohaslki, responsável por anunciar a campeã do evento, acabou colocando a coroa na cabeça da vice-campeã representante da cidade de Ji-Paraná, Leticia Cappato, ao invés de dar o título para a verdadeira campeã do concurso. O erro foi corrigido em alguns segundos pela organizadora do Miss Rondônia Mundo que, sem cerimônias, entrou no palco, descoroou Leticia e pôs o objeto da discórdia na cabeça de Karliany Barbosa, representante de Cocoal. Climão!

O EGO apurou que após coroar a candidata errada, a colaboradora do concurso, Jaqueline Grohalski, será processada pela organizadora do evento, a agência de modelos Felicittá. “A Jaqueline se equivocou e coroou a candidata errada. Não sei se foi de propósito ou se foi por querer, mas coroou a vice-campeã como campeã. De acordo com os jurados, Karliany Barbosa é quem havia ganhado o concurso. Já entramos com um processo contra ela, porque as instruções do concurso estavam muito claras e ela fez errado”, contou Gleice Leitte, representante da agência.

A responsável pela coroação já havia trabalhado em outros concursos de beleza junto a agência organizadora do Miss Rondônia Mundo e foi escolhida para efetuar a coroação justamente por isso. Entretanto, ao notar o erro, Gleice subiu no palco e efetuou a troca da coroa. (Veja o vídeo ).

“No momento da coroação eu corrigi o erro. O que vale para nós é o que os jurados decidiram. Houve um grande tumulto, porque a família da menina descoroada ficou muito chateada, mas tudo foi resolvido.

A candidata Karliany Barbosa, verdadeira ganhadora do concurso, recebeu como prêmio um passaporte para o Miss Brasil Mundo com todas as despesas pagas, incluindo a inscrição, viagem, transporte e outras regalias.

O EGO entrou em contato com as duas candidatas envolvidas na polêmica, Karliany Barbosa e Leticia Cappato, e com a colaboradora, Jaqueline Grohalski, mas até as 16h15 não havia obtido resposta.

Miss Amazonas 2016: Polêmica!
Outro caso envolvendo polêmica e concursos de beleza foi a 60ª edição do concurso Miss Amazonas, que aconteceu em janeiro deste ano. Após o anúncio do título da nova miss 2015, que foi para a candidata Carolina Toledo, a segunda colocada, Sheislane Hayalla, retirou a coroa da vencedora causando grande constrangimento entre as outras participantes. Na época, Sheislane disse que a família de Carolina havia comprado o título para ela.

Miss Universo 2015: Confusão!
No fim de 2015, a final do concurso Miss Universo também foi palco de uma confusão idêntica ao Miss Rondônia Mundo.Na ocasião, o apresentador do concurso, Steve Harvey, anunciou erroneamente a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez como vencedora e a candidata teve que devolver a coroa para real campeã, Miss Filipinas Pia Alonzo Wurtzbach.

12670401_959651727458503_4423381110558094934_n
Karliany Barbosa, representante de Cocoal, foi a eleita oficial pelos jurados do concurso (Foto: Reprodução / Facebook)

 

13102815_963992250374462_4071050757235496336_n
Leticia Cappatto foi coroada erroneamente como Miss Rondônia Mundo. Ela ficou com a segunda colocação (Foto: Reprodução / Facebook)

Fonte: ego.globo

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …