quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Modelo rondoniense se destaca em País do ‘outro lado do mundo’

A modelo rondoniense Dryka Kiister, 21 anos, realiza vários trabalhos publicitários nas Filipinas
A modelo rondoniense Dryka Kiister, 21 anos, realiza vários trabalhos publicitários nas Filipinas

A beldade Dryka Kiister realiza trabalhos publicitários nas Filipinas

Há nove meses atuando como modelo no continente asiático, a modelo rondoniense Dryka Kiister, 21 anos, vem ganhando espaço e notoriedade na capital das Filipinas, New Manila onde a beldade reside.

 

Dryka iniciou carreira no mundo da moda em sua cidade natal Espigão do Oeste participando de concursos regionais.

Loira de cabelos compridos e dona de belos olhos verdes, ela resolveu apostar as suas fichas muito longe do Brasil, do outro lado do mundo no sudeste asiático.

O Rul realizou uma entrevista especial com a beldade. Confira abaixo.

Dryka, com apenas 21 anos de idade você desponta na carreira de modelo internacional e atualmente realiza trabalhos no sudeste asiático, onde  reside nas Filipinas! Fale para gente sobre como surgiu essa oportunidade?

Primeiramente olá a todos, é um prazer poder estar participando dessa entrevista. Bom, a minha viagem a Filipinas não estava planejada, aconteceu tudo muito rápido e de forma surpreendente. A chance surgiu através do meu irmão que também é modelo e trabalha na china. Ele começou a viajar antes de mim e com os seus trabalhos realizados e contatos adquiridos me ajudou a começar a atuar como modelo internacional.

Sabemos que você iniciou a sua carreira em Espigão do Oeste! Antes de cruzar o oceano para o Oriente, quais trabalhos e títulos você conquistou em Rondônia?

Nossa… Espigão do Oeste amo de mais essa cidade! Em Rondônia participei do Miss Teem 2013 pela agência de modelos Felicittá de Rolim de moura, onde qual tenho grande carinho pela organizadora Gleice Leite. Neste concurso não fiquei em primeira colocação, mas feliz por ter participado e grande experiência e muitas amizades conquistadas. Em seguida conquistei três faixas regionais, sendo elas: Miss Espigão do Oeste, Miss Beautiful Body e Miss Fotogenia onde guardo esses títulos com muito carinho!

Conte para gente sobre o seu trabalho na Ásia, sobre a sua rotina de atuação como modelo profissional! Quais trabalhos você tem realizado nas Filipinas?

Bom, vida de modelo não e fácil (rsrsrs)! Realizo alguns trabalhos longos que esgotam as nossas energias! Meus trabalhos aqui são variados, como: fashion show (desfiles), trabalhos fotográficos para revistas, campanhas, catálogos de roupas, sapatos, acessórios e apresentações em comerciais de televisão.

Você realiza trabalhos fotográficos sensuais! Como é para você posar seminua? É um desafio?

É um desafio sim! Entrei neste mundo sabendo disso, já estava preparada! Os trabalhos que realizo aqui são super profissionais tanto da minha parte quanto a dos fotógrafos envolvidos nos trabalhos. Nunca tive problema!

Dryka, como modelo, você atualmente está realizada ou possui um sonho especial, talvez quem sabe realizar um trabalho em um outro País? Fale para gente sobre seus projetos!

Tenho outros planos para a minha vida, me sinto realizada com a minha carreira, mas como toda profissão, a de modelo tem o seu tempo e limites. Quero cursar a minha faculdade, algo direcionado a moda ou medicina, deixarei o tempo decidir por mim!

Um pouco mais sobre você. Agora é “ping-pong”, vamos lá:

Seu cantor ou banda predileta? Adele

Um programa de TV? Agora é Tarde

Clube do coração? Corinthians

Ator predileto? Murilo Benício

Melhor novela que já assistiu? Avenida Brasil

Atriz mais bonita na sua opinião? Paola Oliveira

Sua cor favorita? Branca

Defina o seu quarto? organizadíssimo, acolhedor, meu dengo “amo”

Um número que você gosta? 2

Uma palavra que você curte? União

Será que em 2016 os rondonienses poderão ver Dryka Kiister posar sensual para o Portal Rul?

Sim, com certeza! Mostrarei um pouco da experiência que adquiri no exterior a minha querida Rondônia.

Retorno a Rondônia

Em fevereiro a beldade retornará de férias a Rondônia. Dryka disse estar muito ansiosa para rever a família e os amigos de sua cidade natal Espigão do Oeste.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: rul

Verifique também

Polícia Militar apreende 700 gramas maconha que estava chegando em Espigão D’Oeste

Na tarde de terça-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que poderia estar chegando …