Jovem de 26 anos nasceu na cidade de Pimenta Bueno
Acaba de ser identificado o rapaz que teve a cabeça decepada após bater de moto contra um caminhão na RO 391, hoje, num trecho da rodovia estadual que liga a cidade de Chupinguaia à BR 364. Trata-se de Daniel Pereira Cotrim, 26 anos, morador de Pimenta Bueno.
Um acidente bizarro, por volta das 15:00h desta segunda-feira, 25, provocou a morte de um motociclista na RO 391, rodovia estadual que liga a cidade de Chupinguaia à BR 364. A vítima, que estava com uma mochila nas costas, e pode ser trabalhador de uma das fazendas da região.
No choque contra um caminhão, o motociclista teve a cabeça arrancada. Ele atingiu a roda dianteira do cargueiro, que seguia em direção à Chupinguaia, ou seja, o veículo maior trafegava no sentido contrário ao da moto. A cabeça do piloto ficou jogada a pelo menos 50 metros de onde a motocicleta caiu junto com o corpo decapitado.
Informações passadas por telefone ao site FOLHA DO SUL ON LINE revelam que o motociclista por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, causando assim a colisão.
Peritos de Vilhena foram chamados ao local para elaborar um laudo que indique as causas e circunstâncias do acidente.
Nenhuma testemunha apareceu no local do acidente para fazer o reconhecimento do corpo decapitado, que já foi removido por uma agência funerária para Vilhena.
A Polícia Militar de Chupinguaia esteve no local controlando o trânsito e registrando o boletim de ocorrência.
Fonte: Extra de Rondonia