terça-feira, março 2, 2021

Morador de Pimenta Bueno morre de forma trágica em grave acidente na RO 391 em Chupinguaia

54e6e0203e0e955d4cdc0f9f3b67dddeJovem de 26 anos nasceu na cidade de Pimenta Bueno

Acaba de ser identificado o rapaz que teve a cabeça decepada após bater de moto contra um caminhão na RO 391, hoje, num trecho da rodovia estadual que liga a cidade de Chupinguaia à BR 364. Trata-se de Daniel Pereira Cotrim, 26 anos, morador de Pimenta Bueno.

Um acidente bizarro, por volta das 15:00h desta segunda-feira, 25, provocou a morte de um motociclista na RO 391, rodovia estadual que liga a cidade de Chupinguaia à BR 364.  A vítima, que estava com uma mochila nas costas, e  pode ser trabalhador de uma das fazendas da região.

No choque contra um caminhão, o motociclista teve a cabeça arrancada. Ele atingiu a roda dianteira do cargueiro, que seguia em direção à Chupinguaia, ou seja, o veículo maior trafegava no sentido contrário ao da moto. A cabeça do piloto ficou jogada a pelo menos 50 metros de onde a motocicleta caiu junto com o corpo decapitado.

Informações passadas por telefone ao site FOLHA DO SUL ON LINE revelam que o motociclista por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, causando assim a colisão.

Peritos de Vilhena foram chamados ao local para elaborar um laudo que indique as causas e circunstâncias do acidente.

Nenhuma testemunha apareceu no local do acidente para fazer o reconhecimento do corpo decapitado, que já foi removido por uma agência funerária para Vilhena.

A Polícia Militar de Chupinguaia esteve no local controlando o trânsito e registrando o boletim de ocorrência.

Fonte: Extra de Rondonia

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …