segunda-feira, março 1, 2021

Motocicleta roubada na Zona Rural é recuperada pela PM em Espigão do Oeste

roubo aconteceu no dia 01 deste mês, no dia a Polícia Militar conseguiu efetivar a prisão de um dos criminosos, que era menor de idade e portava uma arma de fogo tipo garrucha, conforme já divulgado.

Na data de ontem, período da tarde, 04/01, após diligências da Seção de Inteligência da Polícia Militar, foi encontrada a motocicleta HONDA BROS 150, no interior do quintal de uma residência no bairro São José.

Na residência, onde o veículo produto de roubo foi localizado, encontrava-se apenas a proprietária da casa, e a motocicleta já estava sem as placas de identificação e o chassi raspado, contudo o veículo foi identificado por outros caracteres ainda disponíveis.

A proprietária da residência não soube informar qual a procedência do veículo, apenas informando que a referida motocicleta “apareceu em sua residência”, ela responderá pelo crime de receptação, já se tem suspeita de quem seria o outro autor do roubo, com isso o crime foi todo solucionado pela PM, identificado os criminosos envolvidos no roubo e patrimônio devolvido ao seu proprietário. Polícia Militar de Rondônia: Instrumento de paz.

Fonte: Assessoria Polícia Militar de Espigão do Oeste

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …