Home / Destaque / Motociclista colide em veículo e vítima fica caída no local, no semáforo de Espigão do Oeste

Motociclista colide em veículo e vítima fica caída no local, no semáforo de Espigão do Oeste

Um acidente envolvendo veículo Onix, conduzido por uma jovem que preferiu não ser identificada, sofreu colisão de uma motocicleta no início da noite deste sábado, 02 de novembro, no cruzamento sinalizado pelo semáforo, em Espigão do Oeste.

Segundo a Polícia Militar, a condutora do veículo disse que seguia sentido a saída para Pimenta Bueno pela avenida 7 de Setembro, e o sinal estava verde para ela. Quando foi realizar a conversão para seguir na rua Rio Grande do Sul, seguir ao bairro Vista Alegre, foi surpreendida com um forte choque de uma motocicleta, vindo pela avenida 7 de setembro, em sentido oposto.

Segundo relatos de testemunhas a PM, a motocicleta, uma Falcon, foi recolhida, colocando-a sobre uma caminhonete, sendo retirada do local, permanecendo o condutor caído ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando os atendimentos de primeiros socorros a vítima no local, realizando a imobilização do jovem e conduzindo até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, para receber atendimentos médicos.

Na pista havia quantidade considerável de sangue. O veículo onde a motocicleta colidiu ficou com várias avarias.

A Polícia Militar trabalha em busca de informações para identificar os envolvidas no acidente e, buscando ouvir a vítima socorrida ao HPS para relatar sobre o caso.

Por Edson S. Ullig Fonte: Sabino Sonorização

Verifique também

Casal sai ileso ao cair com carro em ponte próximo ao distrito do Pacarana na RO 387

Na manhã desta terça-feira 05/11 um jovem casal, Elvia Borges cabeleireira e Mariano seu esposo …