sexta-feira, março 5, 2021

Motociclista perde controle ao passar por quebra-molas e morre na BR-364 em Pimenta Bueno

temp

Um homem de 29 anos identificado como Dion Steven Rolim Rohoman, morador de Manaus – AM, morreu no início da tarde desta quarta-feira (02), após sofrer uma queda de moto na altura do km 158 da BR-364 em Pimenta Bueno – RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, a vítima transitava pela referida rodovia em uma motocicleta Harley Davidson, no sentido, Vilhena à Pimenta Bueno, quando na altura do km 158, próximo a famosa “curva da morte” o mesmo passou por um quebra-molas, perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça violentamente contra o chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade compareceram ao local, entretanto, nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para efetuar o devido registro da ocorrência e logo em seguida, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Uma equipe de Perícia Técnica da cidade de Cacoal foi acionada e logo após o término dos trabalhos periciais, o local foi liberado e o trânsito restabelecido.

Fonte: Pimenta Virtual

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …