segunda-feira, março 1, 2021

Motorista e ajudante de Cacoal passam por momento de terror durante tentativa de assalto em Alta Floresta

O motorista, T. N. R. de 30 anos e seu ajudante, M. D. A. G. de 23 anos, ambos moradores da cidade de Cacoal, passaram momentos de tensão por volta das 15h:20m da tarde desta quarta-feira (07) na RO-383, km 12 da RO-383, zona rural de Alta Floresta (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos seguiam da cidade de Alta Floresta para Santa Luzia em um caminhão de entrega da empresa Coca Cola, quando próximo a uma igreja antes da linha 172, foram abordados por uma dupla de cor morenos e magros, os elementos estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor Vermelha aparentando ser de modelo antigo.

Na abordagem, conta as vítimas, que os elementos fizeram gestos no intuito de o motorista do caminhão parar o veículo, neste momento o motorista chegou a maneirar a velocidade, porém através do retrovisor do carona, obteve êxito em visualizar os elementos seguindo sentido ao caminhão com uma arma, aparentando ser uma pistola, momento em que o motorista acelerou, os elementos voltaram e montaram na motocicleta e seguiram o caminhão novamente.

Os elementos a todo momento faziam gestos e gritavam muito para que o motorista parasse o caminhão, já a alguns quilômetros da rodovia, mais precisamente próximo ao estande de tiros da linha 172, os elementos desistiram da ação criminosa e desapareceram.

Policias Militares das cidade de Alta Floresta e Alto Alegre foram acionadas e realizaram várias diligências pela localidade, porém sem êxito em localizar os suspeitos.

Fonte: 190 on line

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …