Home / Destaque / Mulher é atacada por “porcos do mato” ao fazer caminhada em seu sítio em Pimenta Bueno

Mulher é atacada por “porcos do mato” ao fazer caminhada em seu sítio em Pimenta Bueno

Por volta das 6h da ultima quarta-feira (05) Débora Soares Santos foi atacada por “porcos do mato” enquanto fazia caminhada em seu sítio de nome “Caipirão” em Pimenta Bueno.

Em conversa com a equipe do Jornal Digital Rondônia Urgente seu esposo Carlão contou que Débora saiu para fazer sua rotineira caminhada matinal por volta das 5h, enquanto ele ficou pra trás, resolvendo outras situações, e algum tempo depois foi surpreendido por uma vizinha da propriedade, que já com Débora socorrida o avisou do ocorrido.

Consta-se, que ao ouvir gritos, os vizinhos partiram a ajuda de Débora, a encontrando ao solo sendo atacada por um grupo de porcos do mato, que já haviam a ferido por todo o corpo. “Com certeza, se não tivessem a encontrado assim que começou o ataque eles teriam a matado” disse Carlão.

Após socorrida, Débora foi levada ao Hospital Municipal Ana Neta, onde teve os atendimentos de primeiro socorros e segue internada para observação até o presente momento, devido a gravidade dos ferimentos .

Fonte:Espigão Alerta

Verifique também

Homem que sequestrou a filha em Espigão do Oeste é preso após 4 meses em MS

Willians Venâncio Dolens, de 39 anos, fugiu com a menina de 1 ano depois que …