Um carroceiro de 48 anos precisou de cuidados médicos após ter sido agredido a pauladas pela esposa, uma mulher de 50 anos.
O crime de lesão corporal foi praticado na residência do casal, localizada no Bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno (RO).
No momento em que agrediu o marido, a suspeita estava embriagada.
Os policiais militares foram chamados por populares para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram ao endereço do casal, encontraram a mulher exaltada e ameaçando matar o marido, que já se encontrava lesionado no pescoço e no lado esquerdo do rosto.
Com isso, os policiais deram voz de prisão a suspeita, que após ser colocada no compartimento utilizado como presídio nas viaturas, passou a se debater desferindo chutes e socos.
Para conter a suspeita, os policiais precisaram usar algemas.
Tanto a vítima quanto a agressora foram encaminhados para o Hospital Municipal Ana Neta, onde passaram por exames de Corpo de Delito e o homem recebeu atendimento médico.
Após serem liberados pela médica plantonista, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde o marido renunciou ao direito de representar criminalmente contra autora do crime.
Fonte: G1/RO