terça-feira, março 9, 2021

Mulher é conduzida à delegacia após agredir marido a pauladas em Pimenta Bueno

temp

Um carroceiro de 48 anos precisou de cuidados médicos após ter sido agredido a pauladas pela esposa, uma mulher de 50 anos.

O crime de lesão corporal foi praticado na residência do casal, localizada no Bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno (RO).

No momento em que agrediu o marido, a suspeita estava embriagada.

Os policiais militares foram chamados por populares para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram ao endereço do casal, encontraram a mulher exaltada e ameaçando matar o marido, que já se encontrava lesionado no pescoço e no lado esquerdo do rosto.

Com isso, os policiais deram voz de prisão a suspeita, que após ser colocada no compartimento utilizado como presídio nas viaturas, passou a se debater desferindo chutes e socos.

Para conter a suspeita, os policiais precisaram usar algemas.

Tanto a vítima quanto a agressora foram encaminhados para o Hospital Municipal Ana Neta, onde passaram por exames de Corpo de Delito e o homem recebeu atendimento médico.

Após serem liberados pela médica plantonista, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde o marido renunciou ao direito de representar criminalmente contra autora do crime.

Fonte: G1/RO

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …