sexta-feira, março 5, 2021

Mulher é degolada por “homem da Bros preta” em Pimenta Bueno

415f6c9c-c7cf-4b71-ac76-20afbfbe2b00Debora Cristina dos Santos Batista, 34 anos, foi encontrada degolada nos fundos do quintal de um parente na Rua Hermínio Vieira no Bairro jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno-RO, o corpo foi encontrado por volta das 04 horas desta sexta-feira, dia 19 de agosto.
 Segundo informações a vítima estava em um bar com um homem não identificado, por volta das 23 horas da noite de ontem (quinta-feira), saiu com o mesmo em uma motocicleta Honda Bros preta.
 Um parente conta que ouviu um grito na madrugada, mas, achou que não era nada, momento depois escutou outro grito, quando, após alguns minutos resolveu sair pra ver o que estava acontecendo, e encontrou Debora caída ao solo em um terreno baldio que fica nos fundos de sua residência.
 A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local constatando o homicídio. A vítima sofreu um corte profundo no pescoço e uma perfuração na altura do ombro.
 Foram realizadas diligências no intuito de localizar o autor do crime, porém, até o fechamento desta matéria o assassino não havia sido localizado.
 Ainda não se sabe quem é o autor do crime muito menos os motivos, a única suspeita até o momento recai sobre o homem que foi visto pela última vez com a vítima.
Um boné preto foi encontrado sobre o corpo de Débora e a polícia suspeita que seja do autor do crime.
 A perícia técnica esteve no local realizando os trabalhos de praxe e liberando o corpo para a funerária de plantão.
Fonte: Pimenta Virtual

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …