quinta-feira, março 4, 2021

Mulher fica presa às ferragens após carro capotar em estrada de Cacoal

Carro ficou destruído e mulher precisou do auxilio do Corpo de Bombeiro.
Vítima reclamava de fortes dores no pescoço e coluna, segundo PM.

carro_capota_em_estrada_rural-_foto_diego_maiaUm casal ficou ferido após o carro em que eles estavam perdeu o controle e capotou, neste final de semana, em uma estrada rural, entre as cidades de Cacoal (RO) e Espigão D’Oeste (RO). Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os ocupantes, sendo que a mulher ficou presa nas ferragens do veículo. O automóvel ficou completamente destruído com o capotamento. Depois de ser retirada, a mulher foi encaminhada para o pronto socorro com fortes dores no pescoço e coluna.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição da PM se deslocou até a Estrada da Figueira para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando os policiais chegaram ao endereço, testemunhas informaram que o veículo seguia sentido Cacoal, mas ao passar em uma curva perdeu o controle e capotou.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o casal, sendo que o condutor teve apenas escoriações pelo corpo. Já a mulher ficou presa às ferragens e precisou do auxílio dos bombeiros para sair do carro.

Segundo informações repassadas à PM, ela reclamava de fortes dores no pescoço e coluna, sendo necessário encaminhá-la  para o pronto-socorro de Cacoal.

A Perícia Criminal foi acionada e realizou os trabalhos que devem apontar as reais causas do acidente. Após o término trabalho dos peritos, os policiais afastaram o veículo do leito da via e deixou sobre a responsabilidade do proprietário. A ocorrência foi registrada na delegacia de Cacoal.

Fonte: G1

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …