Na tarde desta quarta-feira 29/06 a Polícia Militar foi acionada via CIOSP “190” onde o comunicante dizia que na linha Ponte Bonita quilometro 30, havia acabado de acontecer um roubo. As Guarnições de plantão deslocara-se até o referido enderenço indo por lugares estratégicos não obtendo êxito em encontrar os meliantes que fugiram levando a caminhonete da família.
Ao chegarem no endereço, encontraram a família Krauze moradores a vários anos naquele local, em estado de choque, relatos de uma das vítima costa no boletim de ocorrência de nª1408/16 que era por volta das 15:00h quando dois elementos chegaram em uma moto perguntando se não queriam compra perfumes, a primeira vez foi negada sendo que novamente o homem insistiu em vender os perfume, a vítima disse “bom já que e pra ver sem compromisso entra ai” ao entra na residência com uma maleta, colocaram sobre a mesa ao abrirem os bandidos tiraram de dentro três arma de fogo, sendo uma de cano logo e dois revólveres anunciando o assalto. Logo em seguida chegaram mais dois comparsas , que começaram a ameaçar de morte a família caso não entrega-se o dinheiro, dizendo que eles sabiam que ali havia muito dinheiro, enquanto um vigiava e ameaçava os outro reviravam toda a casa rasgando até os colchões com facas a procura de dinheiro.
Os larápios encontram uma certa quantia em dinheiro trancaram a família no banheiro pegaram os documento da caminhonete STRADA CABINE DUPLA DE COR ZINZA de placas OHP 1279 fugindo tomando rumo ignorado, com o carro e as duas motos a quais chegaram no local. As policias das cidades circo vizinhas foram comunicadas do fatos e realizaram barreiras nas possíveis estrada de fuga, não obtendo êxito em captura nenhum suspeito. O núcleo de investigação da policia Militar continua na busca dos infratores na tentativa de desvendar mais este crime em poucas horas, reocupando os bens das vítimas e prendendo os infratores. O caso foi registrado na UNISP onde permanecerá sob os cuidados da Policia Judiciaria para que seja tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Evisson/RomiporãFM