A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Célio Renato na manhã desta segunda (24)
Após participar hoje pela manhã da apresentação das comissões que atuarão na transição de governo, o prefeito eleito Nilton Caetano explicou que a partir da criação da comissão de transição, a divisão de tarefas ficará a cargo do coordenador Gilton Muniz Simões. Sobre os comentários nos bastidores sobre possíveis nomes para compor a nova administração, o prefeito eleito Nilton Caetano deixou claro que em nenhum momento há compromisso de cargos em sua futura gestão.
Nilton Caetano foi categórico ao afirmar que o secretariado é um tema a ser discutido nos próximos dias.
Após tomarmos conhecimento das informações necessárias vamos começar a definir as pessoas que vão colaborar conosco nesta caminhada. “A ideia é anunciar todos os nomes dos colaboradores que irão compor a nossa administração de uma vez só”. Concluiu Nilton Caetano.
O vice-prefeito eleito Waltinho Lara destacou a importância do entrosamento das equipes de transição nesse momento. O trabalho feito pelas equipes de transição serão muito importantes no papel de esclarecimentos e deverão contribuir muito para que a futura gestão “Administração Participativa”tenha um diagnóstico completo das estruturas do município que ira herdar a partir de 01 de janeiro de 2017. “Precisamos desacompanhar atentamente todo esse trabalho para começar a traçar as nossas ações para o mandato”. Segundo Valtinho a equipe de transição tem um grande e árduo trabalho pela frente nos próximos dias.
O prefeito eleito disse ainda “Juntamente com o Waltinho Lara vamos acompanhar de perto este trabalho com atenção a todos os fatos apresentados”. Segundo Nilton Caetano ele e Valtinho foram escolhidos pelo povo de Espigão com uma expressiva votação de 10.402 votos para administrar o município de Espigão. “Temos que trabalhar de forma incisiva e dedicada para que possamos dar um retorno através de nossas ações” Justificou Nilton Caetano.
Fonte: Luizinho Carvalho
Fotos: Espigão Alerta