quinta-feira, março 4, 2021

Nilton Caetano e Valtinho se reúnem com as comissões de transição de governo

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Célio Renato na manhã desta segunda (24)

IMG_9127-1-620x330Após participar hoje pela manhã da apresentação das comissões que atuarão na transição de governo, o prefeito eleito Nilton Caetano explicou que a partir da criação da comissão de transição, a divisão de tarefas ficará a cargo do coordenador Gilton Muniz Simões. Sobre os comentários nos bastidores sobre possíveis nomes para compor a nova administração, o prefeito eleito Nilton Caetano deixou claro que em nenhum momento há compromisso de cargos em sua futura gestão.

Nilton Caetano foi categórico ao afirmar que o secretariado é um tema a ser discutido nos próximos dias.

Após tomarmos conhecimento das informações necessárias vamos começar a definir as pessoas que vão colaborar conosco nesta caminhada. “A ideia é anunciar todos os nomes dos colaboradores que irão compor a nossa administração de uma vez só”. Concluiu Nilton Caetano.

IMG_9152-1

O vice-prefeito eleito Waltinho Lara destacou a importância do entrosamento das equipes de transição nesse momento. O trabalho feito pelas equipes de transição serão muito importantes no papel de esclarecimentos e deverão contribuir muito para que a futura gestão “Administração Participativa”tenha um diagnóstico completo das estruturas do município que ira herdar a partir  de 01 de janeiro de 2017. “Precisamos desacompanhar atentamente todo esse trabalho para começar a traçar as nossas ações para o mandato”. Segundo Valtinho a equipe de transição tem um grande e árduo trabalho pela frente nos próximos dias.
MG_9147

O prefeito eleito disse ainda “Juntamente com o Waltinho Lara vamos acompanhar de perto este trabalho com atenção a todos os fatos apresentados”. Segundo Nilton Caetano ele e Valtinho foram escolhidos pelo povo de Espigão com uma expressiva votação de 10.402 votos para administrar  o município de Espigão. “Temos que trabalhar de forma incisiva e dedicada para que possamos dar um retorno através de nossas ações” Justificou Nilton Caetano.

Fonte: Luizinho Carvalho

Fotos: Espigão Alerta

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …