quinta-feira, março 4, 2021

No final de semana: Deputada Lúcia Tereza fará a entrega de três caminhões para associações

20151208_092516-620x330Os veículos adquiridos através de emendas da deputada se encontram em Espigão para serem entregues aos produtores.

Após 16 anos a população de Espigão do Oeste começa a receber os benefícios por ter tido a maturidade política e eleger o seu representante na Assembleia Legislativa. A deputada Lúcia Tereza começa agora a escrever uma nova pagina na história política do município. Com a chegada dos três caminhões ¾ que foram adquiridos com recursos de emendas da deputada Lúcia Tereza através de registros de preço junto à secretaria estadual de agricultura, o setor agrícola de Espigão do Oeste começa a se preparar para entrar em 2016 com uma expectativa bem mais promissora. A aquisição dos três caminhões cujo plano de trabalho é atender as associações rurais do município (ASTANAI – Linha PA2, ASPRED – Distrito 14 de Abril e ASPRUNE – Nova Esperança) foi um dos compromissos de trabalho da parlamentar previamente acordado com os produtores durante as reuniões de trabalho da deputada após a sua eleição ao cargo.

IMG-20151215-WA0004

Esse compromisso da deputada Lúcia junto ao setor responsável pela produção primária do município chega a um momento muito importante para esses associados. Um dos mais entusiasmado com a confirmação da chegada dos veículos é o vereador Paraíba que através de seu apoio participou de maneira decisiva na campanha vitoriosa da deputada. Paraíba que é um ferrenho defensor do trabalho da deputada Lúcia Tereza durante seus discursos na tribuna da camara, foi o portador em primeira mão da noticia da chegada dos veículos a Espigão. O vereador que é o autor da reivindicação dos veículos para as associações: Asprune e Aspred, o veiculo que será entregue para a Astanai é um pleito do vereador Décio Lagares, fez um desabafo na tribuna ao anunciar a chegada dos veículos. “Para aquelas pessoas que não acreditavam na seriedade do trabalho da nossa deputada, ai esta a resposta”. Afirmou o vereador.

Pela manhã o vereador iniciou os tramites para coordenar a entrega dos veículos que segundo a agenda da deputada Lúcia devera acontecer no final de semana. “Hoje já estamos comunicando da chegada dos veículos ao presidente da ASTANAI, o senhor Almerindo Pereira, o presidente da ASPRED, o produtor Luizmar José da Costa e também o Almir Jose do Vale – o Chicão, presidente da ASPRUNE para que eles se preparem junto à comunidade para receber esse beneficio da nossa deputada”. Finalizou Paraíba.

Fonte: EspigãoNews

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …