Nota de Esclarecimento a Sociedade de Espigão

IMG-20160503-WA0012-620x330Esta semana o suplente de deputado federal Aécio de Castro e o empresário Paulinho Lara divulgaram nota a sociedade acerca de boatos difamatórios envolvendo a parceria no setor de pecuária mantida pelos dois citados. A nota divulgada por Aécio de Castro e o empresário Paulinho Lara repudia a iniciativas de pessoas de índole duvidosa que no afã de denegrir a imagem do ex-candidato a deputado federal propagaram pelo município as inverdades que hoje estão sendo esclarecidas através da declaração feita pelo empresário e pecuarista Paulinho da Agrominas.

Aécio de Castro lamenta a atitude dessas pessoas que de uma maneira vil e sorrateira acabaram por trazer constrangimento e transtorno para os envolvidos e seus familiares. Esperamos que após os esclarecimentos feitos a sociedade de Espigão que é ordeira e sensata possa refletir e também repudiar esse tipo de atitude praticado por essas pessoas que de maneira vulgar lança na duvida o nome de pessoas pelo fato de não comungarem com a mesma afinidade política.

                                        Em anexo, veja na íntegra a declaração do empresário Paulinho Lara.
IMG-20160503-WA0013-1

Fonte: EspigaoNews

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …