Nota de Repudio do Partido Progressista

Informamos aos nosso munícipes que os boatos que adversários estão espalhando pela cidade afirmando que se eleito formos, a nossa administração estaria fatiada para cumprir compromissos eleitoreiros nada mais é que invencionice dessas pessoas na tentativa de confundir você cidadão.

O desespero e a falta de propostas de governo convincentes para apresentarem a sociedade, tem levado essas pessoas a partirem para o ataque sem medir as consequências de seus atos e palavras. Segundo afirmam nesses boatos a nossa administração já estaria com a suas pastas preenchidas por nomes de pessoas apadrinhadas pela atual administração que estaria apoiando a candidatura de Nilton Caetano.

Um cumulo do absurdo a insensatez dessas pessoas que no alto de seu despreparo para disputar um cargo de tamanha importância no município, se utilizam de todos os subterfúgios para confundir o entendimento do eleitor e assim lançar duvidas sobre as propostas da coligação para administrar o município.

Sempre pregamos em nossas reuniões de trabalho com a população de que a nossa administração será transparente e participativa, ou seja com a participação plena da sociedade que será convidada a contribuir com suas ideias para consolidar a nossa metodologia de trabalho que é ter a participação popular nas nossas decisões.

Portanto repudiamos veemente essa atitude mendaz dessas pessoas que não se importam em nada com os destinos do município, almejam apenas conquistar o poder para satisfazer o seu ego pessoal, não se importando com as maneiras nada ética que se utilizam para alcançar esse suposto objetivo.

Sabemos que a sociedade está atenta a todas essas manobras sórdidas cujo único objetivo é lançar dúvidas na cabeça do cidadão, por isso pedimos aos nossos munícipes que não deem credito a esses boatos, pois tenham a certeza que se eleito for iremos trabalhar desde o período de transição em conjunto com a sociedade, ouvindo e acatando as boas ideias que forem apontadas.

O mesmo faremos com o quadro de funcionários efetivo da administração que são as pessoas que mais conhecem o funcionamento da maquina administrativa. Podem ter certeza que eles serão ouvidos e o conhecimento deles será de grande importância para nossas decisões na forma de administrar o município.

Mais uma vez repudiamos essas declarações infundadas dessas pessoas que realmente não estão compromissadas com o bom desenvolvimento do município e conclamamos a sociedade a se unir em torno de um só objetivo: Buscar o melhor para o município de Espigão do Oeste.

Nota: Informamos que o espaço é franqueado as demais coligações para divulgação de seus trabalhos, basta enviarem a redação o release e  imagens para analise e posterior divulgação.

Fonte: Partido Progressista
Foto: Arquivo/PP  

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …