Após denúncia anônima sob a venda de entorpecentes no Bairro Liberdade a seção de inteligência da Policia Militar “N.I” começou o monitoramento na casa informada pelo denunciante, onde residia Ivan de Souza 19 anos morado da rua Martinho Lutero, na manhã desta terça-feira quando os agentes realizavam o monitoramento viram quando um usuário velho conhecido da policia chegou a residência e logo saiu.
Os agentes realizaram a abordagem ao infrator a qual foi encontrado um invólucro de droga tipo crack, o mesmo que disse ter comprado a droga na boca do Ivan, os agentes de imediato deslocaram-se até o endereço realizaram a abordagem encontrando o traficante e a mais três usuários que estavam no local.
Ao ser realizada a revista na residência foi encontrado vários objetos ilícitos e uma garrucha de fabricação caseira calibre 36 e algumas porções da droga tipo crack já prontas para o consumo e outra quantidade ainda na sua forma natural sendo 14,9 gramas da droga. Foi dada voz de prisão aos infratores e todos encaminhados ao HPS para exame de corpo delito e apresentados na UNISP onde foram entregues ao comissariado de plantão e o infrator Ivan foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes ficando sob os cuidado da justiça sendo encaminhado ao presídio Municipal ficando a disposição da mesma.
Fonte: Evisson/RomiporãFM