quinta-feira, maio 6, 2021

Ordem de Serviço: Reformas na escola Jerris iniciam nesta sexta feira

A informação foi passada a deputada Lúcia Tereza pela secretária de educação Fátima Gavioli.
DSC00021
Nesta sexta feira às 10 horas acontece a entrega da ordem de serviço para a reforma na escola estadual Jerris Adriani Turatti. A informação foi repassada pela secretária de estado da educação, professora Aparecida de Fátima Gavioli Pereira Soares ao gabinete da deputada Lúcia Tereza.
A parlamentar que é a presidente da comissão estadual de educação na Assembléia, vinha cobrando insistentemente junto ao governo, pelo inicio das obras de reformas das estruturas da escola Jerris Turatti. Atualmente a escola Jerris Turatti se encontra interditada por ordem do Ministério Público de Rondônia por conta dos riscos que o estabelecimento oferece aos alunos e aos profissionais em educação ali lotados.

Ao falar do inicio das obras a deputada Lúcia Tereza parabenizou o governador Confúcio Moura pela sensibilidade com a situação da escola cujos alunos terminaram o ano efetivo de 2015 sendo remanejados para as salas da Igreja Católica. “Agora é uma corrida contra o tempo para dar condições de a reforma ser feita em tempo hábil para não continuar esse transtorno para alunos e professores da escola” Afirmou a parlamentar ao citar o pouco tempo que resta para o inicio do ano letivo de 2016.

ofici

                                                                        Fonte: Luizinho Carvalho

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …