quinta-feira, maio 6, 2021

Os pêsames para toda a família da Administração Participativa de Nilton Caetano e Waltinho

15697463_1346307328724554_5781165483486203815_n-1Família Hoffmann e da Silva, pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Os meu pêsames a toda a família, muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem da professora Rose Hoffmann da Silva que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos.

Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos.

Muita coragem para todos, e saibam que o nosso pensamento e os nossos sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil. São os  votos  de  Nilton Ceata  Waltinho  Lara  e  Funcionários Municipais.

Fonte: assessoria

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …