domingo, fevereiro 28, 2021

Pai e filha morrem em grave acidente na BR364, em Ouro Preto D’oeste

Mais uma tragédia é registrada na BR-364 entre os municípios de Ouro Preto D’oeste e Ji-paraná, próximo a Centro de Treinamento da Emater (Centrer). O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira 17.

Pai e filha ficaram presas às ferragens sendo identificadas como sendo Francisco Carlos da silva de 57 anos e Vanessa Marques da Silva de 19 anos, ambos moradores do município de Ji-Paraná, ambos os morreram no local.

As informações repassadas da central de polícia, dão conta de que Francisco conduzia um veículo modelo Saveiro, e teria tentado realizar uma ultrapassagem forçada, e ao não conseguir efetuar completamente a ação, veio a colidir com um caminhão.

No saveiro estavam três pessoas, o motorista Francisco Carlos da Silva de 57 anos, e outra vítima que estava no banco da frente (não identificada até o momento) foi transferida pelo Corpo de Bombeiros até a cidade de Ji-Paraná em estado grave, já no banco do carona estava a filha de Francisco, Vanessa Marques da Silva de apenas 19 anos de idade.

Grave Acidente (1)Grave Acidente (2)Grave Acidente (4)Grave Acidente (5)Grave Acidente (6)

Fonte: rondoniavirtual

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …