Pai e filha morrem em grave acidente na BR364, em Ouro Preto D’oeste

Mais uma tragédia é registrada na BR-364 entre os municípios de Ouro Preto D’oeste e Ji-paraná, próximo a Centro de Treinamento da Emater (Centrer). O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira 17.

Pai e filha ficaram presas às ferragens sendo identificadas como sendo Francisco Carlos da silva de 57 anos e Vanessa Marques da Silva de 19 anos, ambos moradores do município de Ji-Paraná, ambos os morreram no local.

As informações repassadas da central de polícia, dão conta de que Francisco conduzia um veículo modelo Saveiro, e teria tentado realizar uma ultrapassagem forçada, e ao não conseguir efetuar completamente a ação, veio a colidir com um caminhão.

No saveiro estavam três pessoas, o motorista Francisco Carlos da Silva de 57 anos, e outra vítima que estava no banco da frente (não identificada até o momento) foi transferida pelo Corpo de Bombeiros até a cidade de Ji-Paraná em estado grave, já no banco do carona estava a filha de Francisco, Vanessa Marques da Silva de apenas 19 anos de idade.

Grave Acidente (1)Grave Acidente (2)Grave Acidente (4)Grave Acidente (5)Grave Acidente (6)

Fonte: rondoniavirtual

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …