quinta-feira, março 4, 2021

Pai é preso em flagrante estuprando filha de 6 anos em Pimenta Bueno

monstroUm homem de 45 anos foi preso em flagrante estuprando a filha, de seis anos de idade, na noite de sábado (13), por volta das 19h na rua Rui Barbosa, saída para Rolim de Moura no Bairro Beira Rio em Pimenta Bueno-RO. A Polícia Militar foi chamada por outro filho do suspeito, que viu o crime e pediu socorro. O homem já cumpria pena por homicídio no regime semiaberto.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram à residência, o pai estava sem roupa dentro do quarto da filha, em cima da criança. Ao ser questionada pelos agentes, a vítima disse que sofria abusos do pai. A menina foi levada para o hospital para exames para a confirmação do suposto estupro. A criança foi acompanhada pela mãe e por conselheiros tutelares.

Os próprios filhos disseram que quando chamavam a criança pra brincar com eles o pai infrator dizia que ela não ia, pois, a criança ia dormir com ele.

A garota e o irmão moram com a mãe, que é divorciada do suspeito. Mas, nesse sábado, estavam na casa do pai, para onde costumavam ir aos finais de semana. O homem já possui uma condenação por homicídio e cumpria pena no regime semiaberto, em que passa parte do tempo em casa e parte na prisão. Ele utilizava tornozeleira de monitoramento eletrônico e agora foi detido novamente levado para a delegacia de Pimenta Bueno, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: PimentaNews

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …