Partido Progressista: Presidente do partido, Jaqueline Cassol participa de encontro em Espigão

Jaqueline Cassol citou a importância das discussões para o contexto político do município.

Jaqueline-620x330A presidente do diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol esteve em Espigão do Oeste na noite desta quinta feira 23, participando de mais uma reunião de trabalho do Partido Progressista. O encontro que aconteceu nas dependências do auditório da câmara municipal teve as presenças da deputada Lúcia Tereza (PP), presidente da câmara Darci Kischener (PR), vereadores, o pecuarista Nilton Caetano de Souza (PP), o contador aposentado Gilton Muniz, presidente do diretório municipal do Partido Progressista, Lideranças eclesiásticas, empresários, servidores públicos, correligionários e quase uma centena de simpatizantes do partido.

IMG_2482

A presidente do diretório estadual citou a importância dessas reuniões de trabalho para o fortalecimento do partido em todo o estado. Jaqueline Cassol confirmou que esta visitando todos os municípios de Rondônia fazendo esse trabalho de entendimento com as lideranças locais com o objetivo de fortalecer o Partido Progressista em todo o estado. “O nosso objetivo é participar ativamente do cenário político de Rondônia no próximo pleito de 02 de Outubro”. Afirmou a presidente estadual do PP. Durante o seu discurso Jaqueline apontou o pecuárias Nilton Caetano como um dos soldados do partido e que estará participando ativamente das discussões partidárias no município.

Jaqueline_Cassol (2)

O Nilton é um político com experiência comprovada ao longo dos anos e deverá ser uma peça importante no trabalho que o Partido Progressista deverá imprimir em Espigão do Oeste. Como presidente do diretório estadual do PP eu confirmo que o partido vai respeitar as suas municipais e vai caminhar conforme as decisões locais.  Ao final Jaqueline agradeceu a presença de todos nessa mobilização proposta pelo partido na busca de construir um dialogo que venha ao encontro dos propósitos da sociedade de Espigão do Oeste.

Fonte: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …