segunda-feira, março 1, 2021

PC do B lança pré-candidatos em Espigão do Oeste e mais dois municípios de Rondônia

Em Espigão do Oeste o empresário Daltinho da Agromil é o pré-candidato do PCdoB.

O Partido Comunista do Brasil em Rondônia continua sua campanha de filiação objetivando se instalar nos 52 municípios até três de outubro próximo. Neste final de semana, o partido realizou mais uma série de conferências municipais (Convenções), onde vão ser eleitas as novas direções e definirão o projeto para as eleições de 2016. Os eventos aconteceram em Candeias do Jamari, Cacoal, Alta Floresta, Pimenta Bueno, São Felipe, Jaru, Espigão do Oeste. O destaque destas conferências é o lançamento de mais três pré-candidatos a prefeito nos seguintes municípios: Candeias do Jamari, Professor Raimundo; Espigão do Oeste: Dalton Pimentel; São Felipe do Oeste: Edmar Conde.

IMG_7420

Segundo informou o Professor Pantera, secretário de Organização e Comunicação do PC do B em Rondônia, a sigla comunista vem conseguindo alcançar seus êxitos em todo Estado. “Em 2016 queremos eleger uma forte bancada de vereadores em Rondônia e disputarmos com candidaturas competitivas em grandes municípios do Estado”, afirmou. Ao participar da convenção do PC do B em Espigão do Oeste neste domingo, Francisco Pantera usou da palavra para conclamar os filiados do partido a se unirem em torno da sigla para se fortalecer visando às disputas do próximo ano. Em Espigão do Oeste o partido do PC do B esta bastante estruturada com um representante no legislativo (vereador Severino Schulz) e a partir de agora com um pré-candidato ao Palácio Laurita Fernandes.

IMG_7443

A convenção do PCdoB em Espigão do Oeste teve as presenças do professor Pantera, vereadores: Severino Schulz (PCdoB) Décio Lagares (PMDB), Eliotério Campos (PMDB). Genésio Mateus (DEM), Cosmo de Novaes (PSDC), e o pré-candidato a prefeito, Babá (PSOL), empresários e dezenas de filiados do PCdoB. Ao fazer o uso da palavra o empresário Dalton Pimentel (Daltinho da Agromil) se colocou a disposição do partido e colocou o seu nome para a apreciação dos correligionários. Daltinho se diz pronto para dar a sua contribuição para o desenvolvimento de Espigão do Oeste.

IMG_7424

Segundo o empresário Daltinho, esse é um momento de toda a sociedade se unir para escolher os representantes que irão comandar os destinos do município. Espigão do Oeste é um município de porte médio e por isso não pode ficar para trás em relação aos demais municípios do estado. “Hoje me sinto preparado para dar a minha contribuição para o nosso município”. Afirmou Daltinho. Ao final do encontro que elegeu a nova diretoria do PCdoB em Espigão, o professor Francisco Pantera fez o convite aos simpatizantes do PCdoB para participarem no dia 10 de outubro da Conferencia Estadual do Partido, na cidade de Ariquemes, onde irão estar presentes os delegados eleitos nas conferencias municipais. Na ocasião será eleito o novo comitê estadual.

Fonte: EspigãoNews

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …