quarta-feira, agosto 12, 2020
Home / Destaque / Pimenta Bueno notifica dois casos suspeitos de coronavírus

Anuncie aqui a sua empresa

Pimenta Bueno notifica dois casos suspeitos de coronavírus

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito de Pimenta Bueno, Arismar Araújo, acompanhado da enfermeira Graciele, coordenadora do “Comitê para prevenção ao coronavírus em Pimenta”, fizeram uma transmissão ao vido no facebook “Delegado Araújo” para anunciar a notificação de dois casos SUSPEITOS de coronavírus no município.

“Os casos foram notificados ao Ministério da Saúde, através do sistema online que a gente utiliza e trata-se de um casal que veio de São Paulo recentemente. Esse casal apresenta sintomas. Mas respito, são casos suspeitos, ainda não estão confirmados. O material será coletado ainda hoje”, explicou o prefeito.

De acordo com a enfermeira Graciele, o casal chegou de São Paulo no dia 13 e apresentam alguns sintomas da doença. O casal está em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela equipe de saúde de Pimenta Bueno.

Arismar Araujo falou ainda de um caso de uma pessoa que veio do estado do Paraná, apresentou alguns sintomas, mas que não foi inserido no sistema online, pois até então não teria tido contato com areas de risco ou pessoas que pudessem ter contraído o coronavírus. Mesmo assim, a pessoa está em isolamento, por segurança.

(Da redação – Tribuna Popular)

Verifique também

SEMAS recebe doação de cestas básicas feitas pela Sicoob de Espigão do Oeste

Fonte: Assessoria/Decom A Secretaria Municipal de Assistência Social de Espigão do Oeste, desde que foi …