terça-feira, março 2, 2021

PM de Cacoal captura foragido de Espigão do Oeste acusado de homicídio

fd1A guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 4º BPM composta pelo TEN PM Baumman, SD PM Sobrinho, SD PM Claudiovick e SD PM Ferraciolli conseguiu tirar das ruas mais dois foragidos da justiça nesta sexta feira (24). Ambos os detidos possuíam mandados de prisões e encontravam-se foragidos do sistema prisional.
Durante uma abordagem de rotina no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida das Comunicações no Bairro Teixeirão, os PM’s localizaram a pessoa de Almir Rogério do Nascimento, 32 anos, vulgo “Zoião”. Ao realizar consulta nominal junto ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Espigão do Oeste pelo crime de homicídio qualificado (Art. 121 do CPB), delito este, ocorrido em 23 de Julho de 2006.
A outra prisão ocorreu na Rua Nilo Lima no Bairro Jardim Bandeirantes, quando os policiais resolveram fazer uma abordagem em uma local freqüentado constantemente por usuários de drogas conhecido como “fumódromo”. Ao realizar consulta nominal dos abordados, foi constatado que uma das pessoas presentes no local identificado como Diego Rossi Barbosa, 27 anos, possuía mandado de prisão pelo crime de furto (Art. 155 do CPB).
19823737058_53ded9d82c_oOs foragidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Após passar por exames de Corpo de Delito, foram entregues na Casa de Detenção local, onde deverão cumprir as respectivas penas em regime semiaberto.

 

 

 

Fonte: PimentaVirtual

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …