quarta-feira, abril 21, 2021

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste na manha desta sexta-feira.

            Entenda o caso:

            Dias anteriores a Polícia Militar, realizou uma prisão de um infrator com 55 invólucros de substancia entorpecente e 12 munições calibre .32, sendo flagranteado por Tráfico de Drogas, ainda havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Posteriormente a Polícia Militar obteve informações que esse infrator estava recebendo substância entorpecente pelos Correios. Diante da situação, foi entrado em contato com o responsável pela agencia do Correios de Espigão D’Oeste, solicitando que se chegasse alguma encomenda nominal para o infrator, que este entrasse em contato com a Polícia Militar. Na data de hoje, a Polícia Militar foi solicitada, pois havia chegado uma encomenda em destinatário do infrator.

            Imediatamente, a Polícia Militar solicitou apoio da Equipe do Canil do 4º BPM, que prontamente deslocou-se para o município, com o Cão farejador Leo, que ao iniciar os trabalhos, logo indicou que em certa encomenda havia substância entorpecente, ao ser aberto o pacote foi constatado que havia uma quantia de 1.120 gramas de Maconha. A encomenda foi postada no Estado de Minas Gerais.

            Diante dos fatos, a droga foi apreendida e entregue à Unisp.

Polícia Militar
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4º BPM.

Fonte: espigaoalerta

Verifique também

Vídeo de pescador fisgando pirarucu de 2 metros em Rondônia repercute em todo Brasil

Se não tivesse filmado, a história de Fábio Fregona não passaria de mais uma história …