terça-feira, março 2, 2021

POLÍCIA MILITAR DE ESPIGÃO EM UM BELÍSSIMO TRABALHO PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA OBJETO ROUBADO, PRENDE TRAFICANTE E FAZ APREENSÃO DE DROGAS

tyutyu
Na noite do dia 30, quinta-feira, a Policia Militar foi acionada através do telefone 190 para atender uma ocorrência de Roubo onde segundo a vítima, ela estava em frente sua casa quando um rapaz de aproximadamente 1,60 cm se aproximou com uma das mãos por baixo da camisa e anunciou o Assalto e disse pra vítima passar o celular, caso contrario iria lhe dar um tiro.

A vitima entregou o celular ao homem e acionou a polícia. Em patrulhamento pelo bairro São José a Guarnição comandada pelo Sgt PM Amaral logrou êxito em localizar o infrator WHALINGTON WILCAR DE MATOS muito tranquilamente sentado no pátio de um posto de combustível ingerindo bebida alcoólica.

Já de posse de todas as informações e características do indivíduo ele foi abordado e restou confirmado sua autoria na subtração do aparelho celular, pois a vitima o reconheceu como sendo o autor do fato. Incansavelmente a Polícia Militar vem trabalhando para prender e tirar de circulação, marginais e traficantes, bem como recuperar objetos e veículos roubados e assim restituir esses bens a seu proprietário. E, ainda na noite desta quinta-feira, JORGE ANDRE PURITA, foi preso pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. Nessa feita, a Seção de Inteligência abordou um usuário de entorpecentes no bairro Jorge Teixeira e com ele foi encontrado uma porção de drogas. O infrator disse que compra a droga pra seu consumo e às vezes ainda comercializa para sustentação do vicio. Em ato contínuo, agora no bairro Liberdade, a equipe de Inteligência de posse de algumas denúncias de que JORGE vende drogas do tipo “CRACK” deu início a uma Operação em conjunto com o serviço Operacional de Radiopatrulha, onde em monitoramento ao traficante foi presenciado o momento em que ele passou três pedras de “Crack” para outro usuário de entorpecente. Após a abordagem JORGE confessou comercializar drogas do tipo “CRACK” e o modus operandis que pratica o delito. Segundo ele, compra a droga e repassa para um usuário entregar e revender a droga. Que para o comércio utiliza uma motocicleta HONDA CG Vermelha, veiculo este que foi apreendido. No momento da abordagem foi encontrado com JORGE cinco porções de “Crack” e um aparelho celular que segundo ele recebeu de um usuário como pagamento de drogas. Todos os infratores foram presos e apresentados na UNISP.
Assim, mais uma vez a Polícia Militar em Espigão garante a segurança da comunidade combatendo com intransigência os criminosos que atuam no município, bem como trabalha arduamente para garantir que a comunidade vitima de furtos e roubos tenham seus pertences restituídos e os infratores de tais delitos sejam identificados e apresentados à justiça para responderem pelos crimes praticados.

Polícia Militar: Instrumento de paz, sua segurança é a nossa vida.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar de Espigão do Oeste

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …