Polícia Militar em Espigão do Oeste prende traficante que aliciava menor de apenas 13 anos para o tráfico

WhatsApp-Image-2016-12-17-at-11.27.47-AM-696x522Na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro 2016, durante a realização da Operação Visibilidade, a Polícia Militar prendeu a pessoa de José Alberto dos Santos Oliveira, traficante conhecido pela alcunha de “FALCÃO”, criminoso que atuava no bairro São José, utilizando sua residência como boca de fumo, onde usuários de droga o procuravam para sustentar o vício.

Não bastasse apenas o cometimento desta conduta criminosa, o infrator para garantir que não fosse pego em flagrante aliciou o menor de iniciais E.F.O, seu filho,com apenas 13 anos de idade, para que ficasse de vigia e o avisasse caso a PM fosse visualizada. Durante a ocorrência também foi preso o usuário L.C.N que acabara de adquirir entorpecente de “Falcão”.

No total foram apreendidos R$ 519,00 em moeda corrente, várias porções de entorpecentes tipo crack, e conduzido outro usuário que também pretendia adquirir a droga. O traficante agora ira responder pelos crimes de Comércio ilegal de entorpecentes e corrupção de menor, está recolhido à Cadeia Pública do Município e ficará a disposição da Justiça. A Polícia Militar tem protegido os cidadãos Espigãoense das magelas causadas pelas drogas, em especial às crianças e aos adolescentes, pois acredita que esse grupo precisa ter proteção integral, posto que com o que elas se envolvem hoje influencia o que serão amanhã. Polícia Militar sua proteção é a nossa vida.

Fonte: PM.RO

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …