Esta semana uma ligação anônima dava conta de que um rapaz estaria pela cidade em Espigão do Oeste vendendo drogas no sistema drive thru (disque entrega). O grupo de investigação N.I da PM em Espigão começou as investigações onde segundo boletim de ocorrência de nº 2127/15, na noite desta quinta-feira 24/09 chegaram informações que dois indivíduos estariaM vendendo entorpecentes pelo bairro São José.
De imediato a equipe de investigações começou a fazer o monitoramento da dupla que ao chegar em um referido bar no bairro São José denominado DIVAS BAR, foi notado que uma usuária de drogas chegou próximo ao infrator que entregou algo em sua mão e a mesma se retirou para uma casa próxima, logo em seguida após a confirmação dos fatos a equipe do N.I com apoio da guarnição de plantão com o CB PM Pires, PM Madeira, PM Santos e PM P.Campos realizaram a abordagem aos infratores. Ao avistar a policia entrando no estabelecimento os mesmos jogaram algo no chão, que foram identificados como vários tipos de entorpecentes em um envolto branco sendo cocaína, crack e maconha um pouco de cada droga, em uma revista pessoal foi encontrado dinheiro e alguns pertences e celulares onde foram encontradas mensagens de usuários pedindo as drogas, uma das mensagem dizia assim “em traz uma porção de 20 aqui tem um doido aqui querendo maconha” e várias outras pedindo entorpecentes . Em seguida foi feito a abordagem a usuária que havia comprado do infrator uma porção da droga a mesma disse ter comprado um porção de 10 reais mais já havia consumido a droga.
De posse dos fatos e da droga apreendida os infratores foram levados ao HPS para exame de corpo delito e encaminhados a DPC local onde foram entregues ao comissariado de plantão e que após o registro do boletim por tráfico de drogas um dos infratores foi flagranteado e encaminhado ao presidio Municipal ficando a disposição da justiça a moto ficando na delegacia aprendida por esta em uso no trafico.