quinta-feira, maio 6, 2021

POLICIA MILITAR PRENDE RAPAZ VENDENDO ENTORPECENTE NO BAIRRO SÃO JOSÉ

IMG-20150925-WA0022Esta semana uma ligação anônima dava conta de  que  um rapaz  estaria  pela cidade em Espigão do Oeste vendendo drogas  no sistema drive thru (disque entrega). O grupo  de investigação N.I da PM em Espigão  começou  as investigações onde  segundo boletim de  ocorrência de nº 2127/15,  na noite  desta quinta-feira 24/09 chegaram  informações  que dois indivíduos  estariaM vendendo entorpecentes pelo bairro São José.

De  imediato  a equipe de investigações começou a fazer  o monitoramento da  dupla  que ao chegar em um referido bar no bairro São José denominado DIVAS BAR, foi notado  que uma  usuária de  drogas chegou próximo ao infrator que entregou algo  em  sua  mão e a mesma se  retirou para uma  casa próxima, logo em seguida após a confirmação dos  fatos  a equipe  do N.I com apoio  da guarnição de plantão com o CB PM Pires, PM Madeira, PM Santos e  PM P.Campos realizaram  a abordagem aos infratores. Ao avistar a policia entrando  no estabelecimento os  mesmos jogaram algo no chão,  que foram identificados como vários  tipos  de entorpecentes em um envolto branco  sendo cocaína, crack e maconha um pouco de cada droga, em uma  revista pessoal  foi  encontrado  dinheiro e  alguns  pertences e celulares onde foram  encontradas  mensagens  de usuários pedindo  as drogas, uma  das mensagem  dizia  assim “em traz uma porção de 20 aqui tem um doido aqui querendo maconha” e várias outras pedindo entorpecentes . Em seguida foi  feito  a  abordagem a  usuária  que  havia  comprado  do infrator uma porção da  droga a mesma disse  ter  comprado um porção de 10 reais  mais já havia consumido a droga.

De  posse  dos  fatos  e da droga apreendida os  infratores  foram levados  ao HPS  para  exame de  corpo  delito  e encaminhados a DPC  local onde  foram  entregues ao  comissariado  de plantão  e que  após o registro do boletim por tráfico  de  drogas  um dos  infratores  foi  flagranteado e encaminhado ao presidio Municipal ficando a  disposição  da  justiça a moto ficando na delegacia aprendida por esta em uso no trafico.

IMG-20150925-WA0023

Fonte: Evisson/RomiporãFM

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …