Polícia Militar prende traficante em flagrante vendendo drogas a menores em Espigão do Oeste

Através de denúncias anônimas a Polícia Militar de Espigão do Oeste obteve êxito na prisão em flagrante de Adriano Martins do Santos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, várias pessoas entraram em contato com a PM, denunciando que Adriano estaria comercializando drogas em Espigão do Oeste, de posse das informações a polícia passou a monitorar a residência citada e no dia de ontem por volta das 10h encontrou menores comprando entorpecentes no local.

Em abordagem aos menores, foi encontrado porções de entorpecentes de aproximadamente 4.8 gramas e com outro aproximadamente 29.5 gramas. A tia de Adriano, disse a polícia que o viu com drogas e teria dado vários conselhos para que ele parasse com o comércio.

Adriano ainda tentou sem sucesso, fugir da guarnição, ao ser capturado foi encontrado em seu bolso várias porções de entorpecentes que estavam aparentemente prontos para serem comercializados.

A Polícia Militar lembra da importância da denúncia por parte da sociedade, para que crimes dessa natureza sejam combatidos.

Fonte: Portal Espigao

 

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …