POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO COM A PRÓPRIA ARMA NO ARRAIAL DO IDOSO

dentrosdCampo Novo, RO– O policial militar Rodinei Alberto Canela, de 35 anos, foi assassinado com a própria arma durante o arraial do idoso que acontecia na Creche Municipal, localizada na avenida Costa e Silva, setor 4 em Campo Novo.

Policiais continuam as averiguações para localizar e prender os irmãos que tiveram participação no crime.  -De acordo com as primeiras informações, o policial e a esposa estavam na companhia de amigos se divertindo no arraial quando um homem tentou convidar a esposa de um dos amigos da vítima para dançar. Diante da negativa, o homem continuou a assediar a mulher. O policial Canela pediu para o homem ir embora, sendo que este acabou arremessando no policial um copo de cerveja.

O policial diante da injusta agressão tentou se defender, sendo que mais dois homens (irmãos) derrubaram o policial ao solo dando início as agressões com socos e chutes. Um dos homens visualizou a pistola do policial na cintura e conseguiu subtrair. O policial tentou reaver o armamento das mãos do infrator, mas acabou sendo baleado na cabeça.

A esposa do policial ainda tentou correr atrás do atirador e foi empurrada ao solo. Os infratores, em torno de seis pessoas, no mínimo, saíram correndo e tomaram rumo ignorado, sendo que um deles levou o armamento do policial. Uma testemunha afirmou que um dos homens tinha jogado o arma do policial num terreno próximo, onde após averiguações foi localizado.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal, mas infelizmente não resistiu ao ferimento e morreu. A polícia já conseguiu prender Cristiano Lima Soares, de 26 anos, que segundo as testemunhas foi reconhecido como um dos homens que participou das agressões. A polícia ainda apurou que Cristiano se encontra no regime semiaberto.

Policiais continuam as averiguações para localizar e prender os irmãos que tiveram participação no crime.

Fonte: newsrondonia

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …