sábado, fevereiro 27, 2021

Policial Militar mata agente penitenciário em Pimenta Bueno, RO

Agente mantinha um caso amoroso com a companheira do policial.
Homem foi atingido com um tiro no peito e na perna; policial está foragido.
1506326_1232044726811578_3123352469188574791_o

Um crime passional foi registrado em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho na manhã de segunda-feira (15). Um Policial Militar (PM) matou um agente penitenciário com dois tiros. De acordo com o sargento da PM Jonatan, o agente mantinha um caso amoroso com a companheira do policial. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro.

O sargento conta que antes de morar com o policial, a mulher tinha um relacionamento com o agente penitenciário, e mesmo após se juntar com o militar, os encontros amorosos com o agente, que também era casado, foram mantidos. Como o policial já sabia da traição, os desentendimentos com a vítima eram constantes.

O crime foi cometido no Bairro Nova Pimenta, em uma casa desativada, onde o agente mantinha seus encontros com a amante. O policial que cometeu o crime estava de folga no momento do crime. O homem foi morto com dois tiros, um no peito e outro na perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.

O policial está foragido. O comandante da Companhia da Polícia Militar do município divulgou em nota que a polícia está se empenhando para encontrar o suspeito para que ele seja apresentado perante a justiça.

Fonte: G1

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …