sexta-feira, março 5, 2021

População de Espigão d’Oeste, agradece ao Bombeiro Dias pelo bom trabalho prestado no dia 30 de julho

Em decorrência ao bom trabalho desempenhado pelo Bombeiro Dias, que mesmo estando de folga se dispôs a comparecer ao local para amenizar o incêndio ocorrido na noite do dia 30 de julho, no Bairro Cidade Alta, o Bombeiro Dias(lotado no quartel de Pimenta Bueno) ajudou no rescaldo do incêndio com a ajuda de um caminhão pipa da prefeitura, sem a colaboração desse profissional, o incêndio poderia se alastrar pelas casas vizinhas.

bm dias

A população manifesta o agradecimento a este profissional, que reside nesta cidade, pela agilidade no combate ao incêndio, não medindo esforços no desempenho de sua função. As vítimas, e vizinhos Agradecem a este Bombeiro também como a todos estes corajosos Bombeiros Militares que arriscam suas vidas e suas saúdes em prol do bem estar e da segurança da sociedade.

a população agradece aos bravos Bombeiros, que tem que se deslocar de Pimenta Bueno, devido a distancia. São poucas as ocorrências de incêndio em Espigão d’Oeste, e nesse período de seca, esse perigo fica eminente, a população carece de recursos para construir uma casa em alvenaria, por isso a maioria das casas são feitas de madeira, isso se torna um combustível deixando as chamas ainda mais ativas, destruindo tudo pela frente, em alguns casos a perda é total, em outros, salva-se alguns pertences.

IMG_3315

E com a chegada do Bombeiro no local, ele cuidou não só da parte do incêndio, mas da segurança dos que ajudavam a família, no controle das chamas, vale lembrar que o Bombeiro Dias, fez o trabalho utilizando materiais e até um veiculo não apropriado nesse tipo de situação, mas a atuação do Bombeiro, surpreendeu pelo aparato e agilidade.

Apenas 1 homem do corpo de bombeiro, surgindo sem viatura, mas com os olhos ardendo em cuidar daquela ocorrência, um jovem que surpreendeu a população pelo preparo agilidade na prestação do serviço.

Nem sempre as coisas caminham como desejado, a família, envolvida nesse incêndio, perdeu quase todos os móveis.

Alguns comércios fizeram campanhas em prol á família e com a ajuda da população espigõense já conseguiram se erguer novamente em poucos dias.

E ao Bombeiro Dias, esse homem que representa essa cidade, aqui o agradecimento de toda a população, pelo excelente trabalho e bravura desenvolvida em suas ações nesse município, que agradece de pé, sabe-se que pelo destino essa não será a ultima vez em que estará desempenhando suas funções em Espigão, precisamos de pessoas com garra e determinação, e que não mede esforços para estar ativo, mesmo de folga, em defesa da população.

Fonte: RádioSociedadeEspigão

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …