Praça Municipal Paulo Nilo Balbinot ganhará lanchonete após a reforma e revitalização

A Prefeitura de Espigão, por meio da Secretaria de Obras, continua com a  reforma e revitalização da Praça Municipal Paulo Nilo Balbinot.
0012
A equipe da Semosp já realizou a construção das calçadas em torno da Praça, a colocação de  uma academia ao ar livre,  a conclusão do meio fio nas laterais externas e  internas. Agora a empresa responsável pela reforma e construção de uma lanchonete nas dependências do coreto,  já iniciou os trabalhos colocando tapumes para a realização da construção.
Após a construção da lanchonete da Praça, a prefeitura irá realizar um chamamento público para que quem venha ganha tome conta da lanchonete.
_DSC1958
Para o Prefeito Célio Renato, a reestruturação e caracterização da praça pode valorizar ainda mais o espaço como um cartão postal de Espigão. “Esta praça já é palco de festas e eventos culturais que fortalecem as tradições e resgatam a história daqueles que escolheram nosso município para viver, além de ser um local de lazer, e diversão para muitas famílias.” Ressalta Celio.

Fonte: DECOM

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …