Prefeito Célio reforça suspeita de cartel de empresas em obras da prefeitura

Ao falar na tribuna da câmara durante a sessão ordinária, o prefeito fez um desabafo à sociedade.

Célio_Empresas-1-620x330O prefeito Célio Renato que participou da sessão ordinária da câmara nesta segunda feira aproveitou o uso da tribuna não só para solicitar aos vereadores a aprovação de vários projetos de lei enviados pelo Poder Executivo, mas também para fazer um desabafo após o questionamento do vereador Adriano da Ambulância sobre supostas irregularidades na execução de algumas obras no município.

Segundo o prefeito ele tem consciência que não conseguiu fazer uma gestão de excelência como era o seu desejo.

Durante o seu discurso o prefeito Célio citou a falta de zelo para com o erário público aliado a ganância do setor empresarial tem sido uma tendência não só a nível nacional, mas aqui também esse mal criou raízes.

celio_empresas-2

Célio Renato citou a impotência por parte da prefeitura de lutar contra esse verdadeiro conluio de empresários que se reúnem e arquitetam as maneiras de abocanhar os recursos públicos sem que se possa fazer nada para impedi-los.

“O meu interesse era de que houvesse mais empresas participando para que os preços fossem melhores, mas infelizmente não é isso que acontece”.

Desabafou o prefeito que se justificou afirmando que o seu desejo é de cancelar as licitações, mas se fizer isso as obras não acontecem. “Se fizer isso acaba o mandato e eu não consigo executar o trabalho”. Afirmou o prefeito ao expor a situação do gestor diante das armadilhas coordenadas pelos empresários.

Acompanhe o discurso do prefeito Célio na tribuna.  

Fonte: Luizinho Carvalho

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …