Ao falar na tribuna da câmara durante a sessão ordinária, o prefeito fez um desabafo à sociedade.
O prefeito Célio Renato que participou da sessão ordinária da câmara nesta segunda feira aproveitou o uso da tribuna não só para solicitar aos vereadores a aprovação de vários projetos de lei enviados pelo Poder Executivo, mas também para fazer um desabafo após o questionamento do vereador Adriano da Ambulância sobre supostas irregularidades na execução de algumas obras no município.
Segundo o prefeito ele tem consciência que não conseguiu fazer uma gestão de excelência como era o seu desejo.
Durante o seu discurso o prefeito Célio citou a falta de zelo para com o erário público aliado a ganância do setor empresarial tem sido uma tendência não só a nível nacional, mas aqui também esse mal criou raízes.
Célio Renato citou a impotência por parte da prefeitura de lutar contra esse verdadeiro conluio de empresários que se reúnem e arquitetam as maneiras de abocanhar os recursos públicos sem que se possa fazer nada para impedi-los.
“O meu interesse era de que houvesse mais empresas participando para que os preços fossem melhores, mas infelizmente não é isso que acontece”.
Desabafou o prefeito que se justificou afirmando que o seu desejo é de cancelar as licitações, mas se fizer isso as obras não acontecem. “Se fizer isso acaba o mandato e eu não consigo executar o trabalho”. Afirmou o prefeito ao expor a situação do gestor diante das armadilhas coordenadas pelos empresários.
Acompanhe o discurso do prefeito Célio na tribuna.
Fonte: Luizinho Carvalho