segunda-feira, março 1, 2021

Prefeito Célio Renato comanda cerimônia de posse de novos servidores municipais aprovados no concurso

Na manhã dessa segunda-feira (22), o Prefeito Célio Renato, acompanhado pelos Vereadores, José Nilton, Cosmo de Novaes, Devair  da Silva, Elioterio Valerio, Genésio Mateus e o vice pretende da Câmara de Vereadores Sedi Antônio, deram posse aos novos funcionários públicos que farão parte da Administração Trabalhando para Todos,  como funcionários efetivos da Prefeitura de Espigão.

O evento  contou com a presença de todos os Secretários Municipais e familiares. Compareceram  ao ato da posse 82 funcionários dos 151 aprovados. Os aprovados que tomaram posse nessa segunda vão prestar serviços em diversos setores da administração, como saúde, transporte, serviços gerais e elétricos. Eles foram aprovados no Concurso Público nº 001/2015, que abriu vagas para diversas funções no executivo municipal.

Hoje Espigão conta com cerca de 620 funcionários efetivos, com 130 cargos comissionarias e agora a contratação de 151 funcionários que assumirão os cargos a partir do dia 01 de março.

Para o Prefeito Célio Renato os funcionários vão reforçar o atendimento e prestação de serviço nas repartições públicas. “É com alegria que recebemos estes servidores que foram aprovados em concurso público. Conforme temos demanda estes profissionais são chamados”, explica. Célio ressalta a função de um servidor. “O próprio nome diz: servir. E nós trabalhamos para servir bem o povo de Espigão”, completa.



Fonte: DECOM

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …