Prefeito eleito Nilton Caetano participa do programa “Doutor Sociedade”

O candidato eleito respondeu os questionamentos dos entrevistadores durante a programação.

IMG-20161009-WA0034-620x330Neste sábado o prefeito eleito Nilton Caetano de Souza foi o convidado do programa Doutor Sociedade que é apresentado todos os sábados pela Mega FM. O apresentador do programa, Marcos Kobayashi coordenou a sabatina ao candidato eleito, com indagações sobre vários temas. Muito tranquilo e conhecedor a fundo das problemáticas do município, o pecuarista Nilton Caetano respondeu com conhecimento de causa as questões colocadas pelos entrevistadores.

img-20161009-wa0033

A participação do prefeito eleito Nilton Caetano foi bastante positiva, pois oportunizou aos ouvintes do programa um conhecimento a mais dos projetos de governo que serão colocados em pratica pelo prefeito que assume a partir de 01 de janeiro. Durante a sua participação na entrevista o candidato eleito Nilton Caetano reforçou a seu compromisso de lutar pela criação de empregos e geração de renda no município. “A geração de emprego e renda é a principal proposta em nosso plano de governo que pretendemos colocar em pratica assim que assumirmos a prefeitura em 2017”.

img-20161009-wa0035

Caetano citou também a importância da valorização do setor da produção primária no município com investimentos na agricultura familiar que poderá ser a redenção da economia do município. “A agricultura também ira receber uma atenção especial por parte de nossa administração, pois entendemos que é o setor que poderá ajudar a melhorar a economia de Espigão”. Afirmou Nilton Caetano. Ao final da entrevista Marco Kobayashi agradeceu a presença do prefeito eleito e colocou a sua disposição o programa Doutor Sociedade para divulgar assuntos de interesse da nossa gestão.

Fonte: Assessoria/PP

Fotos: Marcos M.

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicita informações sobre tratamento preventivo contra Covid-19 no município

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26 de abril, o Vereador Professor Hermes cobrou do …