quinta-feira, março 4, 2021

Prefeito Nilton Caetano anuncia seus colaboradores no 1º escalão

O anuncio aconteceu na tarde da terça feira (06) na residência do prefeito.

15289187_605582412982581_7660183736352782824_o-620x330O prefeito eleito de Espigão do Oeste, Nilton Caetano de Souza (PP) acompanhado pelo seu vice Valter Gonçalves Lara (PSDB) convidou a imprensa para fazer o anuncio da equipe que fará parte do primeiro escalão de seu governo com inicio no dia 01 de janeiro. A nova equipe técnica que forma o 1º escalão da gestão Nilton/Valtinho é composta por pessoas técnicas e comprovadamente conhecedoras da função.

Essa aposta do novo gestor em formar uma equipe homogênea para coordenar os trabalhos da administração confirma as mensagens de campanha onde Nilton apregoava a sua intenção de trabalhar com pessoal que tenha o devido conhecimento de suas pastas. Parte do secretariado anunciados nessa terça feira são profissionais de carreira no serviço público municipal (Concursados) e com bastante sintonia dentro da gestão.

Ao tomar conhecimento do secretariado a sociedade reagiu de maneira positiva pela escolha feita por Nilton e Valtinho. Como a ultima eleição foi mobilizada pelo sentimento de mudanças, a população esta vendo com muita expectativa esse inicio de trabalho da nova gestão.  Confirmando os discursos de campanha, Nilton Caetano reafirmou a sua intenção de trabalhar de maneira transparente, em sintonia com o cidadão, ouvindo e acatando boas sugestões que possam vir a somar com a sua administração.

Segundo o prefeito a sua equipe terá autonomia de trabalho para executar suas funções dentro da pasta. “Queremos que nossos colabores tenham a autonomia para trabalhar com planejamentos e criatividade para fomentar as ações dentro do programado”. Nilton Caetano fez questão de reafirmar que a sua escolha não foi política, pois não fez compromissos pré-campanha, segundo o prefeito a decisão foi por uma escolha técnica.

Conheça os novos colabores do 1º Escalão da Gestão Nilton Caetano e Valtinho.

Procuradoria Geral: Jaqueline Coelho da Rocha

Secretaria de Obras: Adriano Fernandes dos Santos

Secretaria de Bem Estar Social: Rita Gasparim

Secretaria de Administração e Fazenda: Josiane Perini do Rosário “Nina”

Secretaria de Educação: Mafred Seibel

Secretaria de Saúde: Jucilaine Bodinhão

Secretaria de Agricultura: Marcelo Brandão

Controladoria: Ronaldo Bezerra da Silva

Secretaria de Esportes: Brender Nogueira

Secretário de Gabinete: Gilton Muniz Simões

Secretaria de Meio Ambiente: Valdinei Leite Lima

Coordenadoria e Planejamento: Valdineia Vaz Lara

Fonte:Luizinho Carvalho

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …