Home / Destaque / Recapturado após fuga de presídio deixa a cadeia pública por decisão judicial

Recapturado após fuga de presídio deixa a cadeia pública por decisão judicial

Recapturado após...

Um dos apenados recapturados após a fuga do mini presídio de Cacoal (RO) na madrugada da quarta-feira (22), deixou a cadeia nesta sexta-feira (22) ao ser beneficiado por uma decisão judicial que lhe permitiu esperar o julgamento em liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica.

João Carlos Pereira Neves que estava preso por homicídio foi recapturado na própria madrugada de quarta-feira já na cidade de Pimenta Bueno (RO). De acordo com o diretor do mini presídio, Thiago Maia, nesta sexta-feira a direção da unidade recebeu um alvará pedindo a soltura do apenado e determinando o monitoramento eletrônico do mesmo por meio de tornozeleira. “Ele foi apresentado ao albergue onde recebeu uma tornozeleira eletrônica e deve esperar o julgamento em liberdade, tendo em vista que era preso provisório”, revela.

Fuga

Na madrugada de quarta-feira (20), 14 apenados, segundo a Polícia Militar, fugiram do mini presídio de Cacoal após cavarem um túnel de aproximadamente três metros de cumprimento saindo de uma das celas até a parte externa do presídio. Até o fechamento desta reportagem, 10 foragidos já havia sido recapturados pela polícia.
Fonte: Rogério Aderbal – Tribuna Popular

Verifique também

Cachorro Pit-Bull atacou funcionária da prefeitura na manhã desta terça-feira em Espigão do Oeste

Na manhã desta terça-feira(25), uma funcionária da prefeitura de Espigão do Oeste, que trabalha na …