Reforma da praça municipal ficou só no papel e nas entrevistas?

O estacionamento e as calçadas da praça se tornaram armadilhas para os pedestres.

O descaso e o abandono do bem público ao que parece que não preocupa mais a administração “Trabalhando para Todos” nesse ultimo ano de gestão. A praça municipal que em teoria seria o “Cartão de Visitas da Cidade” esta jogada as traças. As traças não, aos buracos. O entorno da praça com o seu estacionamento largo se tornou uma verdadeira armadilha para que se arriscar caminhar por esse espaço.

IMG_20160124_092448346_HDR

Os buracos no piso e as raízes das arvores saltadas para fora, propiciam um verdadeiro desafio para os pedestres. O abandono da praça municipal vem sendo criticada há tempos pela sociedade que divulga imagens nas redes sociais mostrando o descaso e o abandono do local por parte do poder público. O tal banheiro da praça já se tornou um caso de policia pela notoriedade dos fatos ali já acontecidos. Promessas são feitas, prazos são estipulados para as providencias, mas de concreto nada acontece.

IMG_20160124_085249878_HDR

Espigão do Oeste esta pagando um preço muito alto pela passividade de seu povo. “Um povo que se levanta e vai à luta de maneira tão solidária para os muitos problemas que o município enfrenta, mas quando o assunto é cobrar a administração municipal é um “Balde de Água no Braseiro”, ninguém se manifesta, preferem se omitir e deixar o tempo passar. Enquanto isso a nossa pracinha esta lá, toda deteriorada e o que é pior, passando uma imagem de abandono da nossa cidade.

Fonte: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …