sexta-feira, março 5, 2021

Rolim de Moura- Suspeito é detido por policial de folga após cometer um roubo e uma tentativa

O roubo ocorreu na manhã desta sexta-feira (23/02) na Rua Jaguaribe em frente ao laboratório Bioron Centro.

Segundo informações uma mulher teve sua bolsa roubada pelo suspeito que abordou a vítima e com uso da força subtraiu sua bolsa contendo todos os teus pertences e em seguida fugiu do local em uma motocicleta Yamaha Factor, este mesmo veículo usado para cometer o roubo, o ladrão havia furtado na noite de ontem 22,02 do CERNA para cometer os roubos nesta manhã.

O suspeito chegou próximo ao Hospital Municipal no cruzamento da Rua Rio Madeira com Avenida Cuiabá o mesmo tentou roubar a bolsa de uma mulher grávida que estava no local, o suspeito passou pela vítima  e puxou a bolsa com toda força jogando a mulher no chão.

Um policial militar que estava de folga presenciou o fato e de imediato foi para cima do bandido no qual derrubou o mesmo  no chão e em seguida populares que viram toda a cena ajudaram o militar a imobilizar o suspeito.

O suspeito começou a se debater párea escapar do militar que estava segurando, mas conseguiu fugir e adentrou no pátio do hospital, neste momento estava passando um Delegado de Polícia Civil no local, o militar solicitou apoio ao Delegado que junto conseguiu capturar o suspeito.

Diante dos fatos o suspeito e a motocicleta foram apresentados ao Delegado de plantão juntamente com os objetos roubados e a motocicleta Factor recuperada.

Mais um trabalho da gloriosa Polícia Militar e um brilhante trabalho deste policial que mesmo em sua folga não deixou de cumprir com suas obrigações, nossa equipe parabeniza a polícia militar e em especial este Policial Militar de folga e parabenizamos ao Delegado que ajudou na captura e na recuperação do veículo.

Fonte: Rondonianews

 

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …