sábado, fevereiro 27, 2021

Rolim de Moura – URGENTE- Tentativa de roubo em panificadora resulta em duas mortes, Um dos mortos era Agente Penitenciário

Outro Agente também foi baleado, o fato ocorreu no bairro Cidade Alta

dd773fb98d3b521fadafc2dc833e26a119092015231404As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos, em uma motocicleta,  chegaram em uma panificadora, localizada na Rua H, no bairro Cidade Alta e o garupa desceu e adentrou ao estabelecimento com arma em punho e anunciou o assalto.

No momento da ação criminosa, dois Agentes Penitenciários estavam conversando do lado de fora da panificadora. Ao notar a confusão dentro do estabelecimento, o Agente Penitenciário Joao Paulo foi averiguar a situação, e acabou sendo alvejado pelo bandido com um tiro na região do coração.

Ao balear o Agente, o indivíduo saiu em fuga, porém acabou se deparando com o outro Agente Penitenciário. Neste momento houve troca de tiro entre os dois. O meliante acabou sendo alvejado e morreu no local. O Agente Penitenciário também foi alvejado, porém sem gravidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma guarnição compareceu ao local e encaminhou os dois Agentes Penitenciários ao Hospital Municipal.
As últimas informações dão conta de que o Agente Penitenciário Joao Paulo Nascimento acabou não resistindo e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro. Já o Agente Maxuel dos Santos Almeida, deve passar por uma cirurgia.
O outro assaltante, conseguiu fugir a pé.

Neste momento várias guarnições da PM estão a procura do elemento que conseguiu fugir.

Fonte: AlertaRolim

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …