Rolim de Moura – URGENTE- Tentativa de roubo em panificadora resulta em duas mortes, Um dos mortos era Agente Penitenciário

Outro Agente também foi baleado, o fato ocorreu no bairro Cidade Alta

dd773fb98d3b521fadafc2dc833e26a119092015231404As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos, em uma motocicleta,  chegaram em uma panificadora, localizada na Rua H, no bairro Cidade Alta e o garupa desceu e adentrou ao estabelecimento com arma em punho e anunciou o assalto.

No momento da ação criminosa, dois Agentes Penitenciários estavam conversando do lado de fora da panificadora. Ao notar a confusão dentro do estabelecimento, o Agente Penitenciário Joao Paulo foi averiguar a situação, e acabou sendo alvejado pelo bandido com um tiro na região do coração.

Ao balear o Agente, o indivíduo saiu em fuga, porém acabou se deparando com o outro Agente Penitenciário. Neste momento houve troca de tiro entre os dois. O meliante acabou sendo alvejado e morreu no local. O Agente Penitenciário também foi alvejado, porém sem gravidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma guarnição compareceu ao local e encaminhou os dois Agentes Penitenciários ao Hospital Municipal.
As últimas informações dão conta de que o Agente Penitenciário Joao Paulo Nascimento acabou não resistindo e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro. Já o Agente Maxuel dos Santos Almeida, deve passar por uma cirurgia.
O outro assaltante, conseguiu fugir a pé.

Neste momento várias guarnições da PM estão a procura do elemento que conseguiu fugir.

Fonte: AlertaRolim

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …