terça-feira, março 9, 2021

Se confirmados os erros, concurso de Espigão do Oeste deverá ser anulado, segundo o Prefeito

Na manhã de hoje (28), o Prefeito Célio Renato recebeu a reportagem do Portal Espigão e da Mega96,9FM, e falou a respeito do concurso público municipal.
O concurso foi organizado pela MGA Concursos, durante todo o dia de ontem(27) a redação do Portal Espigão recebeu mensagens e ligações de candidatos insatisfeitos com o concurso.

Ao todo foram registradas mais de 50 ocorrências na delegacia, entre as queixas foi possível constatar, provas divergentes do edital, nomes que não constavam nas listas, locais de provas diferentes do divulgado, envelopes que não estavam lacrados, e malotes que estavam em lugares trocados.

Segundo relatado por alguns candidatos que saiam das provas, não existiu por parte da empresa uma fiscalização de forma eficaz, referente ao uso de celulares, sendo relato inclusive que uma candidata teria atendido o telefone no meio da prova. Procuramos a organização do concurso para que esclarecem o fato, no entanto não quiseram gravar entrevista, desta forma não foi possível atestar se fato aconteceu o episódio narrado pelo candidato.

Segundo o prefeito Célio caso o concurso tenha mesmo os erros conforme foi registrado, com certeza deverá ser anulado.

Veja abaixo a entrevista do Prefeito:

Fonte: PortalEspigão

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …