Sertanejos lançam clipe em homenagem a Cristiano Araújo

Gabriel Gava compõe faixa e se reúne com Lucas Lucco, Gusttavo Lima e Israel Novaes em canção inédita.

publicada ontematualizada ontem

Sertanejos lançam clipe em homenagem a Cristiano Araújo

Gabriel Gava compõe faixa e se reúne com Lucas Lucco, Gusttavo Lima e Israel Novaes em canção inédita.

A morte de Cristiano Araújo abalou os artistas do mercado sertanejo. Muitos fizeram nos palcos – e ainda fazem – homenagens ao cantor, morto em um acidente de carro, que também vitimou sua namorada, Allana Moraes, no dia 24 de junho.

Já  Gabriel Gava resolveu eternizar seu tributo ao artista: ele compôs a faixa “Amo até no céu” e se uniu a Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Israel Novaes em uma gravação em estúdio para prestar a homenagem, que virou um clipe. No vídeo, imagens dos momentos da gravação da música se misturam a cenas de Cristiano e Allana juntos em passeios e viagens.

“Compus a música no dia do velório com meu amigo Rander Moreira. Veio uma inspiração por tudo o que tinha acontecido, a linda história de amor dos dois, várias palavras que marcavam o ocorrido… Foi aí que saiu essa linda homenagem”, revelou Gava ao EGO em conversa nesta quinta-feira, 16.

O sertanejo contou ainda como foi a convocação dos outros artistas para a gravação da faixa. “Foi bem natural. Quando acabei de compor a música, logo em seguida mandei ela no grupo dos artistas. Aí todo mundo ficou muito emocionado, e decidimos gravar e fazer essa homenagem”.

O encontro dos quatro artistas solo em uma faixa mostrou também que as comentadas rixas entre cantores sertanejos podem não passar de boatos. “Não existe rixa nenhuma, da minha parte jamais. E também dos outros, acho que não. Existe admiração. O sertanejo está onde está hoje porque todos nós somos muito unidos”, garantiu ele.

Gava afirmou que nunca chegou a gravar ou compor com Cristiano, mas que teria sido um prazer ter tido essa oportunidade. “Minha relação com o Cris era mais em palcos e em festas que ele estava, mas eu tinha uma admiração enorme pelo trabalho dele. Era uma pessoa incrível, de um talento ímpar. Se dedicava 24h à sua carreira”, elogiou o cantor.

Fonte: ego.globo

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …