sábado, fevereiro 27, 2021

“Sua morte será o seu presente do dia das mães”, diz homem ao tentar matar a própria mãe a facadas

temp

“Sua morte será o seu presente do dia das mães”, diz homem ao tentar matar a própria mãe a facadas em Colorado do Oeste

Um homem de 31 anos tentou matar a mãe a facadas, neste domingo (13), em Colorado do Oeste (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito começou ameaçar a mãe de morte no sábado (12), quando chegou de viagem de Porto Velho transportando uma faca enrolada em um pano. Na ocasião, ele afirmou à vítima que a morte ‘seria o presente de Dia das Mães’.

Depois das ameaças, o homem saiu da casa e não retornou mais para falar com a mãe, que tem 57 anos. No fim da manhã deste domingo, o suspeito voltou na residência bastante exaltado e começou a agredir a vítima com empurrões, dizendo que iria matá-la.

O homem então tentou esfaquear a mãe, mas ela conseguiu desviar do ataque e correu para outra casa, onde ligou para a neta e pediu ajuda.

Segundo a PM, o suspeito não seguiu a mãe quando ela fugiu e ele começou a quebrar os objetos dentro de casa. Os policiais foram chamados ao endereço e encontraram várias coisas quebradas, mas o suspeito não estava mais na casa da vítima.

A guarnição fez diligências pelo bairro e encontrou o suspeito retornando para a casa com uma foice artesanal. Ele tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou sendo alcançado e preso. Depois, o homem foi levado à Unidade de Segurança Pública (Unisp).

Por causa das agressões do filho, a mãe teve uma lesão no braço e nos dedos.

Fonte: G1

Foto Ilustrativa

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …