Home / Destaque / Suspeito de tráfico oferece droga e dinheiro à PM para ser solto

Suspeito de tráfico oferece droga e dinheiro à PM para ser solto

O telefone do suspeito não parava de tocar e ele teria confessado que eram clientes esperando ir entregar droga.

SUBORNO: Suspeito de tráfico oferece droga e dinheiro à PM para ser solto

André Lucas M. M., 30, foi preso por uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão acusado de tráfico de drogas e de corrupção ativa ao tentar subornar um policial militar para ser liberado do flagrante na noite de segunda-feira (04).

De acordo com informações da ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Amazonas, quando viram o suspeito em alta velocidade transitando pela Rua Daniela, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho.

Os militares desconfiaram e foram atrás do suspeito. Ele então avançou dois semáforos vermelhos tentando escapar da polícia, mas foi abordado na Avenida José Vieira Caúla com Guaporé. Na revista pessoal foram encontradas porções de maconha e a quantia de R$ 720,00.

O telefone do suspeito não parava de tocar e ele teria confessado que eram clientes esperando ir entregar droga. Durante as averiguações, o suspeito teria proposto a um dos militares que ele ficasse com a droga apreendida e o dinheiro para que fosse liberado.

O policial de imediato não aceitou e deu voz de prisão para o suspeito, além do crime de tráfico de drogas também por corrupção ativa (suborno). Já na casa do suspeito, foram encontradas mais porções de droga do tipo cocaína, sendo que parte dela estava em um prato preparada para ser dividida em porções. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte:Rondônia ao vivo

Verifique também

Espigão do Oeste fica sem luz e Energisa diz que não consta falha de fornecimento em seu sistema

O estado de Rondônia tem uma das maiores taxa de luz do país. A empresa …